Página inicial > Últimas Notícias > Tira dúvidas: Integrado Logística

• Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 11h20
  • Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 11h20

Prezados candidatos,

Esclareceremos algumas dúvidas recorrentes dos que pretendem realizar a matrícula para o ano de 2024:

Inicialmente, é importante esclarecer que a matrícula deverá ser feita de forma on-line, exclusivamente pela plataforma gov.br de 15/01/2024 a 18/01/2024, conforme consta na Convocação: Orientações para matrícula.

Salientamos que os candidatos que não fizerem pelo menos o primeiro envio dos documentos na plataforma até 18/01/2024 terão suas vagas automaticamente remanejadas aos próximos da fila.

COMPROVAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL:

Candidatos aprovados nas vagas em Ampla concorrência: caso a escola ainda não tenha disponibilizado o Histórico Escolar , para fim de matrícula, basta uma declaração simples de que o aluno concluiu o 9º ano, com assinatura e carimbo.

Candidatos aprovados nas Listas reservadas (L1 a L8): na falta do Histórico completo, o candidato deverá solicitar uma declaração na secretaria da última escola, na qual conste que ele cursou desde a 1ª série em escolas públicas.

COMPROVAÇÃO DE RENDA BRUTA POR PESSOA QUE RESIDE NO MESMO DOMICÍLIO:

Os meses a comprovar são maio, junho e julho de 2023, devendo ser MENOR OU IGUAL A R$1.980,00.

Leia com atenção o documento: Orientações para matrícula

No momento, o Câmpus está em processo de mudança de endereço para a sede própria.

A previsão para início das aulas presenciais é dia 05 de fevereiro de 2024, no Campus novo: Endereço: Av. Ângelo Pellicciari, 727 - Parque Residencial Jundiaí II, Jundiaí - SP

O Calendário do curso já pode ser consultado: Curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio - 2024

Até fevereiro a Prefeitura disponibilizará uma nova linha direta de ônibus (sem paradas) que sairá do Terminal Vila Arens para o IFSP Campus Novo cujos horários levarão em conta os horários das aulas.

Em relação à alimentação, a princípio a escola continuará disponibilizando geladeiras e microondas para que os alunos levem refeições. Mais informações serão passadas após o início das aulas.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail, enviando o nome completo e CPF do candidato O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.