Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > IFormados
Início do conteúdo da página

IFormados: Boletim Informativo do Campus Jundiaí

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 15h46 | Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 08h23 | Acessos: 1496

IFormados é o Boletim Informativo do Instituto Federal de São Paulo, Campus Avançado Jundiaí. Ele traz informações sobre as diferentes atividades desenvolvidas no campus, assim como as atividades futuras a serem realizadas.

Essa é uma ação desenvolvida pela Comissão de Comunicação do campus, tendo como objetivo principal melhorar a troca de informações entre servidores, estudantes e comunidade externa, promovendo maior transparência nas atividades da instituição e potencializando o alcance das mesmas.

Para informar o acontecimento de alguma atividade, os servidores técnico-administrativos, docentes e discentes do campus devem preencher o formulário a seguir: Envie seu informe (acesse com seu e-mail do IFSP)!

Para obter outras informações, os interessados podem contatar o Comissão de Comunicação do câmpus pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Acesse aqui as edições do boletim:

Edição Especial 2022!

Edição Especial 2023 - em breve

Fim do conteúdo da página