Página inicial > Últimas Notícias > TRANSFERÊNCIA para cursos técnicos - EDITAL Nº600/2023: Convocação de matrícula ONLINE dos candidatos classificados

• Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 20h18
  • Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 12h30

Considerando o Edital IFSP N°600, referente à transferência para cursos técnicos do IFSP, de 08 de novembro de 2023, após a publicação do Resultado Final, de acordo com os critérios de ocupação das vagas, os candidatos classificados estão convocados para efetuar a matrícula, no período de 11 a 18 de janeiro de 2024.

Não se trata da convocação para o processo seletivo para
quem irá entrar no 1º ano do Ensino Médio! Ela será publicada em breve!

PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA

1. A matrícula será realizada mediante preenchimento e envio da documentação através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

2. Todas as informações prestadas são de responsabilidade do candidato ao realizar a matrícula.

3. O candidato que não realizar a matrícula dentro do prazo será desclassificado.

4. ATENÇÃO: Havendo necessidade de correção dos dados ou reenvio de documentos, entraremos em contato através do e-mail cadastrado na inscrição. Sendo assim, o candidato deve ficar atento aos e-mails recebidos.

5. Eventuais dúvidas deverão ser enviadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

a. Histórico Escolar ou da Declaração de Conclusão do Ensino Médio - Frente e verso

b. Documento de Identificação com Foto e número do CPF (RG/RNE/CNH) - Frente e verso