Página inicial > Últimas Notícias > Escolhido o Nome para o Boletim Informativo do Câmpus

Escolhido o Nome para o Boletim Informativo do Câmpus

• Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 15h48
  • Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 15h54

A Direção-Geral do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Avançado Jundiaí, através da Comissão de Comunicação do Câmpus, publica o resultado final do Concurso Cultural para Seleção de Nome para o Boletim Informativo do Câmpus.

O concurso aconteceu entre os dias 26 de setembro e dezessete de outubro de 2022 e participaram servidores técnico-administrativos, docentes e discentes. Na primeira fase, os participantes sugeriram possíveis nomes para o boletim e, na segunda, houve votação entre as propostas.

O nome escolhido foi IFormados.

Sugerido pelo discente Felipe Z. Schmidt, o nome tem como base um trocadilho, onde junta-se a abreviação do Instituto Federal (IF) e a palavra "informados", uma vez que ao ler o boletim informativo a pessoa ficará informada sobre os assuntos do câmpus.

O Boletim Informativo será publicado mensalmente e trará informações sobre as diferentes ações desenvolvidas no câmpus no mês a que se refere, bem como fará saber das ações futuras a serem realizadas. O objetivo principal é melhorar a troca de informações entre servidores, estudantes e comunidade externa, promovendo maior transparência nas ações da instituição e potencializando o alcance das mesmas.

Acesse o Boletim através do endereço: jnd.ifsp.edu.br/iformados !