Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Seleção de Projetos de Ensino > Notícias - Seleção Projetos de Ensino > IFSP-Jundiaí realiza 1º Slam de Poesia e define representantes para competição estadual
Início do conteúdo da página
Notícias - Seleção Projetos Ensino

IFSP-Jundiaí realiza 1º Slam de Poesia e define representantes para competição estadual

  • Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2025, 12h12
  • Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2025, 12h57
  • Acessos: 5
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - Campus Jundiaí sediou no último sábado,  treze de setembro, o "1º Slam IFlam". Esta é uma competição de poesia falada voltada aos alunos do curso Técnico em Logística com colaboração dos servidores do campus.

Vinculado ao projeto "Pedagogias das (in)surgências", o evento teve como objetivos proporcionar um momento de cultura, lazer e desenvolvimento à comunidade escolar e selecionar representantes do campus para o Slam Interescolar, competição que conta com a participação de mais de 400 escolas do estado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página