Página inicial > Notícias - Alunos > Abertas as inscrições para processo seletivo de bolsistas de ensino

Abertas as inscrições para processo seletivo de bolsistas de ensino

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 07h48 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 07h48 | Acessos: 1177

Estão abertas, de 15 a 18 de março de 2023, as inscrições para o processo seletivo de bolsistas discentes de ensino para atuarem nos projetos selecionados por meio do Edital 03/2023.

O Programa de Bolsas de Ensino visa a apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do aluno na sua área de formação, sob a orientação de um servidor docente e coorientação de servidor docente ou técnico-administrativo.

Neste momento, serão atendidos com bolsa os projetos "Jornal na Escola: InFormAÇÃO", "Confecção de modelos de orgânulos celulares em escala aumentada" e "BiblioLiterArt: ações de incentivo ao prazer da leitura". Os demais projetos aprovados farão a seleção dos interessados na bolsa de ensino, e, em caso de disponibilidade orçamentária, serão contemplados futuramente.

A dedicação semanal dos bolsistas aos projetos é de 15h e o estudante pode se inscrever para participar da seleção de até dois projetos.

Os detalhes sobre as atribuições dos bolsistas e sobre os critérios de seleção estão disponíveis no Edital JND.Nº009/2023, de 15 de março de 2023 - SELEÇÃO DE BOLSISTAS DISCENTES DE ENSINO.