Prorrogação de prazo para cadastro em Chamada Pública para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber kits de Alimentação (Novembro e Dezembro de 2021)

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 20h43 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 20h45 | Acessos: 781

Câmpus Avançado Jundiaí comunica a prorrogação do prazo para cadastro de estudantes para Composição de Banco de Estudantes interessados em receber Kits de Alimentação, conforme Edital nº 036/2021.

Todos os estudantes interessados poderão se inscrever.

O novo prazo será dia 19/10 e o cadastro deverá ser feito pelo FORMULÁRIO DE CADASTRO (link para outra página)
.
As datas para agendamento e entrega serão comunicadas por meio do site do câmpus, fiquem atentos!

Todas as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..