Página inicial > Notícias - Alunos > Estão abertas as inscrições para evento de extensão "Programa de orientação profissional e de carreira"

Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 12h12 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 12h13 | Acessos: 1027

O “Programa de orientação profissional e de carreira”  será desenvolvido com os estudantes dos cursos do IFSP, Câmpus Avançado de Jundiaí, que estejam nos últimos  períodos dos cursos técnico em logística integrado ao ensino médio e curso técnico integrado ao ensino médio em administração -PROEJA, bem como estudantes  do curso técnico em comércio.

O programa está estruturado para ocorrer em 11 oficinas virtuais, em periodicidade semanal.

Cada oficina terá duração de 1h30 min.

Inscrições serão de 20/09/2021 à 24/09/2021

- Serão selecionados até 20 (vinte) estudantes que estejam nos últimos períodos dos cursos técnico em logística integrado ao ensino médio e curso técnico integrado ao ensino médio em administração -PROEJA, bem como estudantes do curso técnico em comércio.

A seleção será por ordem de inscrição.

Link para o formulário: https://forms.gle/dWBzvkPygNCGvUXr8