Página inicial > Notícias - Alunos > Segunda oportunidade - Devolução de livros - Biblioteca Clarice Lispector

Segunda oportunidade - Devolução de livros - Biblioteca Clarice Lispector

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 10h36 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 10h38 | Acessos: 942
imagem sem descrição.
08/02 - Das 9h às 12h: Devolução de livros da biblioteca (todos os estudantes) e livros didáticos e retirada de pertences dos armários (estudantes concluintes)

09/02: Prazo limite para envio da Declaração de Nada Consta à secretaria (estudantes concluintes).

Informamos aos estudantes que a biblioteca estará aberta no dia 08/02, segunda-feira, das 9h às 12h, para devolução de livros da biblioteca.

Aos estudantes concluintes, também será permitida a entrada para devolução dos livros didáticos e retirada dos pertences individuais dos armários das salas de aula. Lembramos aos formandos que a declaração de Nada Consta da biblioteca, obrigatória para a conclusão do curso, só poderá ser emitida com a devolução dos livros. A mesma pode ser emitida diretamente pelo Pergamum, com o mesmo acesso do SUAP. Confira o tutorial em: https://drive.ifsp.edu.br/s/95BVMDpJsWorLMb#pdfviewer

Estudantes concluintes têm até o dia 09/02 para envio da Declaração de Nada Consta à secretaria, pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O uso de máscara é obrigatório, e não será permitida a entrada conjunta, devendo o estudante e/ou responsável manter distância segura das demais pessoas no recinto. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo WhatsApp da Biblioteca: (11) 2448-8503 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.