Página inicial > Notícias - Alunos > Edital de Inclusão Digital - Doação de computadores a estudantes

Edital de Inclusão Digital - Doação de computadores a estudantes

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 09h18 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 20h35 | Acessos: 1405

A Direção-Geral do Câmpus Avançado Jundiaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, no uso de suas atribuições, faz saber que estão abertas as inscrições para estudantes interessados/as em participar do Projeto de Inclusão Digital – Doação de Computadores, para enfrentamento da crise de saúde pública decorrente da pandemia da COVID-19.

O Edital, em caráter emergencial, possui a finalidade de estender a proteção social aos/às estudantes desprovidos/as de equipamentos para acompanhamento das atividades acadêmicas não presenciais, enquanto perdurar o período de calamidade pública em vigor.

Poderá se inscrever o/a estudante regularmente matriculado/a que não tenha computador ou notebook que possibilite realizar de modo não presencial as atividades educativas e acadêmicas e que não disponha de recursos financeiros próprios ou familiares para aquisição do equipamento eletrônico.

O/A estudante que foi atendido/a pelo Edital nº 013/2020 e Aditivo nº 01 ao Edital, na modalidade Auxílio Equipamento Eletrônico, está impedido/a de se inscrever no presente Edital e, caso o faça, terá a sua inscrição cancelada

O/A estudante contemplado/a receberá: um desktop, um monitor, um teclado e um mouse

As inscrições serão realizadas por meio do SUAP, conforme Edital.

EDITAL JND.023/2020 - Doação de computadores a estudantes

Anexo I - Termo de responsabilidade