Página inicial > Notícias - Alunos > Bate-papo sobre autocuidado e relacionamentos saudáveis nas redes - dia 28/10 às 13h

Publicado: Quinta, 22 de Outubro de 2020, 14h38 | Última atualização em Quinta, 22 de Outubro de 2020, 14h38 | Acessos: 864

A embaixadora do Cidadão Digital, Amanda Costa, estará de volta para conversar com nossos estudantes sobre autocuidado e relacionamentos saudáveis na rede. Como manter a saúde emocional ao usar as redes sociais, e reforçar o respeito, a empatia e comportamentos positivos?

Anote na agenda e vem com a gente! Nosso bate-papo será quarta-feira, 28/10, às 13h. Enviaremos o link para acesso 15min antes, pelos grupos de WhatsApp e Telegram.

O programa Cidadão Digital é um programa da SaferNet Brasil com o apoio do Facebook para formação de jovens multiplicadores com foco no bem-estar, segurança digital e checagem de informação na internet, e para promover ações de educação digital para adolescentes da rede pública de ensino de todo o país durante a pandemia COVID-19.

Esperamos por vocês!