Página inicial > Notícias - Alunos > Chamada Pública para Retirada do Kits Alimentação - Agosto/Setembro

Chamada Pública para Retirada do Kits Alimentação - Agosto/Setembro

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2020, 18h56 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 09h38 | Acessos: 1458

O Câmpus Avançado Jundiaí torna público o Edital N°.JND.019/2020, que contém a chamada para a composição de banco de estudantes interessados em receber Kits de Alimentação para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia de Coronavírus COVID-19.

Todos os estudantes deverão  se inscrever, preenchendo os dados no formulário contido AQUI, mesmo os que já retiraram os kits no mês de agosto.

As inscrições acontecerão de hoje (16/09/2020) até segunda-feira (21/09/2020).

Todas as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

EDITAL