Página inicial > Notícias - Alunos > Seleção de Bolsistas Discentes de Iniciação Científica - 2020

Seleção de Bolsistas Discentes de Iniciação Científica - 2020

Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 19h13 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 15h14 | Acessos: 2025

Divulgação de Resultados

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO - NOVO

Abertura de Seleção de Bolsistas Discentes de Iniciação Científica

O IFSP - Câmpus Avançado Jundiaí comunica a abertura do Edital Interno 17, de 17 de agosto de 2020, para Seleção de Bolsistas Discentes de Iniciação Científica.

Confira o Edital, leia atentamente e siga todos os passos.

Inscrições de 17 a 21 de agosto de 2020, pelo link: https://forms.gle/pq74LbJfNvaW9UrY8

Projeto Orientador (a) Responsável Quantidade de Bolsas
Ensino remoto para todos: possibilidades metodológicas baseadas no Desenho Universal para Aprendizagem a partir de revisão da literatura Gabriela Alias Rios 2 (duas)
Literatura e a construção de sentidos acerca da pandemia causada pelo COVID-19 Irando Alves Martins Neto 2 (duas)
Vivências Pandêmicas Gabriela Montez Holanda da Silva 1 (uma)
Feminismos negros e marxismo: a articulação entre raça, gênero e classe nas autoras Angela Davis, Patrícia Hill Colins, Lélia Gonzalez e Sueli Carneiro Tatiana de Oliveira 1 (uma)

Observação:

Estudantes menores de 18 anos deverão anexar a autorização para menores - Anexo IV - no formulário de inscrição.
Pode ser feita inscrição para mais de um projeto, sendo necessário o preenchimento do formulário para cada projeto. Se o(a) estudante for selecionado(a) deverá optar por somente uma bolsa.
Fique atento(a) a seleção específica de cada projeto, ler item 4.3.3 do Edital.

EDITAL INTERNO 17, DE 17 DE AGOSTO DE 2020 - SELEÇÃO DE BOLSISTAS DISCENTES DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2020
Anexo I - TERMO DE COMPROMISSO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DISCENTE
Anexo II - RELATÓRIO MENSAL