Página inicial > Espaço do Estudante > Tutoriais > Manual de cadastro no Office 365 para estudantes

Manual de cadastro no Office 365 para estudantes

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 07h46 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 07h46 | Acessos: 2512

Como acessar o Pacote Office 365?

1. Acesse a página de login do Office 365: https://www.microsoft.com/pt-br/education/products/office

2. Utilize o seu endereço de e-mail de aluno, criado anteriormente.

3. Escolha a opção Eu sou um aluno.

4. Preencha seu nome, sobrenome, crie uma senha e digite o código de verificação que foi enviado para seu e-mail institucional. Leia os termos e, caso concorde com os mesmos, clique em Iniciar.

5. É possível enviar convites a outros colegas que também disponham do e-mail acadêmico.

6. Acesse o Office 365 através do endereço www.office.com com seu e-mail acadêmico e a senha criada no passo 4.

7. O uso do Office 365 online estará liberado e você pode escolher o aplicativo para utilização.