Página inicial > Espaço do Estudante > Assistência Estudantil > Notícias - Alunos > Abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência 2023

Abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência 2023

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 14h18 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 14h18 | Acessos: 1499
A Direção-Geral do campus informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência do campus. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de março de 2023, por meio do SUAP.
É importante ressaltar que esse processo visa não só ao cadastro de novos(as) estudantes, mas também à renovação e atualização das informações dos(as) estudantes que fizeram parte do programa nos anos anteriores. Dessa forma, todos(as) os(as) interessados(as) devem participar para garantir a inserção e/ou permanência no programa durante o ano 2023.
Podem se inscrever nesse edital todos(as) os(as) estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos técnicos oferecidos pelo campus, em qualquer modalidade de ensino. Para efeitos de contemplação, será feita análise da situação econômica dos(as) participantes, levando-se em consideração o critério da renda mensal familiar, que não pode ultrapassar um salário mínimo e meio por pessoa.
Todas as informações estão no site, na página da Assistência Estudantil. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..