Seleção de Projetos de Pesquisa 2024: Resultado Final

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 08h42 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 09h10 | Acessos: 376

A Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus Avançado Jundiaí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna público o Resultado Final do processo de seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) regulado pelo Edital IFSP- JND. N° 8/2024, de 20 de fevereiro de 2024.

Os convocados serão contatados e deverão entregar a documentação para implantação das bolsas de iniciação científica, de acordo com o prazo estabelecido pelo Edital.

Acesse o resultado final em: jnd.ifsp.edu.br/selecao-de-projetos-de-pesquisa