Aberto novo prazo de inscrições para o Programa de Auxílio Permanência 2023

Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 07h58 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 07h58 | Acessos: 1354

Está aberto novo período de inscrições para o Programa de Auxílio Permanência 2023. O edital é destinado aos estudantes que perderam o prazo regular, e tem o objetivo de compor lista de espera, para participação do Programa de Auxílio Permanência do campus no ano de 2023.

Poderão se inscrever nesse edital todos(as) os(as) estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos técnicos oferecidos pelo campus, exceto na modalidade PROEJA. Para efeitos de contemplação, será feita análise da situação econômica, levando-se em consideração o critério da renda mensal familiar, que não pode ultrapassar um salário mínimo e meio por pessoa.

As inscrições devem ser feitas via SUAP e todas as informações estão na página da Assistência Estudantil, na aba do Edital JND.013/2023 (você será redirecionado para a página clicando neste link)

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..