Estudante: participe da avaliação da Política de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 16h29 | Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 16h32 | Acessos: 792

A Diretoria de Assuntos Estudantis (Daest) lançou um questionário para que os estudantes possam avaliar as ações e estratégias da Política de Assistência Estudantil do IFSP no ano de 2022.

O levantamento é um instrumento valioso para que a instituição compreenda como a Assistência Estudantil atua na vida acadêmica dos estudantes.

O preenchimento correto das perguntas fornecerá elementos para avaliar as ações, repensar e criar experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos estudantes do IFSP.  Para que a sua opinião seja registrada, é necessário responder a todas as questões do questionário. O questionário está disponível até 24 de março de 2023.

Acesse o formulário aqui!

Link da notícia: https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3440-estudante-participe-da-avaliacao-da-politica-de-assistencia-estudantil