Recepção dos Estudantes 2021: Atividades de Acolhimento!

Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 17h15 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 10h22 | Acessos: 1222

Parabéns e bem-vindos ao Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Avançado Jundiaí, vocês que estão ingressando neste ano letivo de 2021, e bem-vindos a todos os estudantes que inciam novamente mais um ano letivo em sua caminhada educacional!

Nesta quinta-feira, dia 11 de março, daremos início ao ano letivo de 2021 para os cursos de Logística e Administração - PROEJA, e retomaremos o ano letivo de 2020 com o curso de Comércio.

Para tanto, faremos uma conversa de acolhimento aos estudantes destes cursos, conforme cronograma abaixo:

LOGÍSTICA:

• Quinta-feira, 11/03, às 14h (presença obrigatória de todos os estudantes do curso) - Reveja AQUI;
  • Sexta-feira, 12/03, às 9h (apenas para novos estudantes)  - Reveja AQUI.

COMÉRCIO:

• Quinta-feira, 11/03, às 19h (presença obrigatória de todos os estudantes do curso) - Reveja AQUI.

ADMINISTRAÇÃO-PROEJA:

• Segunda-feira, 15/03, às 19h30 (presença obrigatória de todos os estudantes do curso).

ATENÇÃO: Os links para participação nas salas de vídeo serão encaminhadas aos estudantes pelos grupos no WhatsApp. Caso não tenha acesso a estes grupos, favor entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

As atividades serão transmitidas através de nosso canal no YouTube:  www.youtube.com/IFSPJundiai

Esperamos por vocês!!!