Retirada dos Kits Alimentação de 06 a 09/10/2020. Reagende a retirada!

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 19h45 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 09h42 | Acessos: 1111

A Comissão Especial de Compras e Acompanhamento de Ações de Alimentação Escolar do IFSP - Jundiaí informa que poderá ser realizado novo agendamento para a segunda entrega dos Kits Alimentação.

O agendamento é apenas para estudantes que já haviam se inscrito, mas não retiraram o kit, devido inconsistências durante o recebimento da entrega do fornecedor.

A retirada será realizada no Câmpus de 06 a 09/10, de 9h às 12h e de 13h às 16h.

Informamos que todos os estudantes que já se inscreveram para recebimento dos kits e ainda não efetuaram a retirada, deverão acessar o formulário eletrônico, para efetuar o cadastro de data e horário.

Confira AQUI a lista de estudantes, por prontuário.

Baixe o formulário de autorização para a retirada por alunos menores ou por terceiros.

AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE KIT ALIMENTAÇÃO