Reunião com Responsáveis (01/07/2020) - Curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio

Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 21h27 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 21h28 | Acessos: 1048
Reunião com Responsáveis

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino, juntamente com a Coordenação do Curso de Logística e a Direção Geral do Câmpus, convida mães, pais e demais responsáveis pelos estudantes do curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio para uma conversa virtual sobre "Calendário Acadêmico e a Portaria n.2337/2020 do IFSP". Após essa conversa, haverá um momento de discussão reservado aos responsáveis e mediado por um representante, para que possam debater sobre o posicionamento dos responsáveis a ser encaminhado à nossa Reunião Geral de sexta-feira, que decidirá a estratégia do Câmpus.

A reunião será quarta-feira, 01/07, às 19h, na sala virtual da CAE. O link para acesso será divulgado no canal da CAE no Telegram e por meio do grupo de pais no WhatsApp, dez minutos antes.

Caso o responsável não tenha acesso aos grupos acima, solicite o link da reunião pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. identificando estudante e turma.