Live de Logística - Livro “Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos”

Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 14h09 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 09h49 | Acessos: 1240

O IFSP Jundiaí convida toda comunidade de estudantes do tema LOGÍSTICA a participar de uma ‘LIVE’ no dia 08 de julho de 2020, as 15h, com o renomado escritor do Best Seller  “Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos”, editora Saraiva, Paulo Roberto Bertaglia e docentes do IFSP.

O professor do campus Jundiaí Dr. Nélio Fernando dos Reis afirma que: “reunir um time de docentes do mais alto nível, em diferentes cidades importantes do estado de São Paulo, foi tarefa árdua mas gratificante para essa LIVE com alunos jundiaienses e convidados. Espero que todos possam lapidar ainda mais seus conhecimentos”.

O livro “Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos”, editora Saraiva, publicado pelo convidado da LIVE, Paulo Roberto Bertaglia, reforça em seus escritos que “todos sabem que melhorias na qualidade e no tempo de entrega de qualquer produto ou componente, além de reduções nos custos, na carga tributária ou no giro de uma determinada mercadoria, têm por objetivo a competitividade, visando sempre a satisfação do cliente.”

Foi pensando nisso que o autor Paulo Bertaglia trouxe exemplos de diversas empresas nacionais e internacionais - Volkswagen, Dell, Fedex, Nivea, Amazon, Harley Davidson, Alibaba e outras, que utilizam com sucesso a logística para superar seus objetivos.

A obra foi revista e atualizada, trazendo novos casos de negócios, além das inovações na área de logística, tanto em termos de processos de negócios como tecnológicos, permitindo que profissionais e acadêmicos tenham acesso a uma literatura atual, detalhada, didática e aplicável aos vários modelos de organização.

Os professores do IFSP que participam desta LIVE atuam em cidades importantes no quesito logística no estado de São Paulo e são formados e titulados pelas melhores escolas nacionais tais como: USP, UNICAMP, UFSCAR, IFSP, UNIFESP, entre outras. São eles: Alequexandre Andrade (São Roque); Fabio Izzepe (São Carlos); Francisco Nakamoto (Capital); Igor Munhoz (Capital); Marcelo Shibuya (Guarulhos); Mirella Souza (São José dos Campos); e Eberval Castro (Campinas).

Inscrições para o evento devem ser feitas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.