Reunião com responsáveis dos alunos do Curso do Técnico em Logística - 22/06

Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 01h25 | Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 01h28 | Acessos: 933
A Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE, juntamente com a Coordenação do Curso de Logística, convida mães, pais e demais responsáveis pelos estudantes do curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio para uma reunião virtual sobre as ações do IFSP referentes ao calendário letivo.

A reunião será segunda-feira, 22/06, às 19h, na sala virtual da CAE. O link para acesso será divulgado às 18h40 no canal da CAE no Telegram e por meio do grupo de pais no WhatsApp.

Caso o responsável não tenha acesso aos grupos acima, solicite o link pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  identificando estudante e turma.