Reunião com responsáveis dos alunos do Curso do Técnico em Logística - 18/05

Publicado: Quarta, 13 de Maio de 2020, 18h25 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 18h32 | Acessos: 1071

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino, juntamente com a Coordenação do Curso de Logística, convida mães, pais e demais responsáveis pelos estudantes do curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio para uma reunião virtual sobre "Perspectivas e Possibilidades de Retorno".

A reunião será segunda-feira, 18/05, às 19h, na sala virtual da CAE. O link para acesso será divulgado no canal da CAE no Telegram e por meio do grupo de pais no WhatsApp, 10 minutos antes.

Caso o responsável não tenha acesso aos grupos acima, solicite o link pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  identificando estudante e turma.