Campus Jundiaí em parceria com o Sebrae promove workshop sobre Mundo do Trabalho

• Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2024, 07h26
  • Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2024, 07h27

No último dia 05/09, realizamos um workshop inspirador em parceria com o Sebrae/SP Jundiaí, com o tema "Partiu Mercado de Trabalho". Voltado para os alunos do ensino técnico em Comércio e Administração na modalidade Proeja, o evento teve como objetivo despertar o entendimento sobre como o comportamento empreendedor pode influenciar positivamente no mundo do trabalho e nas empresas. Agradecemos o apoio da direção e dos coordenadores do campus, e ao representante do Sebrae, Sr. Marcelo Duarte, por sua valiosa contribuição. Foi uma oportunidade enriquecedora para ampliar horizontes e preparar os alunos para os desafios do mercado.