Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Suspensão de aulas e atividades administrativas presenciais por tempo indeterminado

  • Publicado: Sexta, 27 de Março de 2020, 11h33
  • Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 11h46
  • Acessos: 115

        A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Câmpus Avançado Jundiaí, mediante Portaria emitida pela Reitoria do IFSP, a respeito de ações tomadas pelo IFSP sobre o Coronavírus (COVID -19), comunica aos estudantes, servidores e comunidade que estão suspensas todas as aulas e atividades administrativas presenciais por tempo indeterminado, podendo este prazo ser alterado de acordo com as necessidades e orientações das autoridades de saúde.

          Acompanhe outras informações e as medidas que estão sendo tomadas pelo IFSP sobre o Coronavírus (COVID -19) aqui.

          Acesse aqui a Portaria Nº 1.200 da Reitoria do IFSP, publicada em 23 de março de 2020.

 

Em virtude da pandemia de coronavírus, a Direção Geral do Câmpus Avançado Jundiaí do IFSP informa que estamos trabalhando em REGIME DE PLANTÃO, conforme orientações governamentais. Para agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Câmpus, assim como para possíveis e urgentes demandas presenciais, seguem nossos contatos.

 

Secretaria (Coordenadoria de Registros Acadêmicos)

Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares e questões referentes a registros acadêmicos.

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

    A secretaria receberá e emitirá documentação normalmente para os estudantes por e-mail.

 

ENCCEJA

SOLICITAÇÕES E IMPRESSÕES SOMENTE PELO LINK ABAIXO:

https://suap.ifsp.edu.br/encceja_ifsp/solicitar_certificado_inep/

ASSISTA O TUTORIAL ABAIXO COM AS ORIENTAÇÕES:

https://www.youtube.com/embed/_mSNB2mzrOI?start=7 

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Biblioteca Clarice Lispector

Todas as devoluções foram prorrogadas para o final do período de suspensão das aulas. Para mais informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (Pergamum): 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Coordenadoria de Apoio ao Ensino/Sociopedagógico

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e contato com pedagoga, psicóloga, assistente social, assistente de alunos e tradutor e intérprete de Libras do Câmpus.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

+55 11 98614-1385

 

Administração (Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio, Gestão de Pessoas)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio, manutenção do Câmpus e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

+55 11 98614-0781

 

Tecnologia da Informação

Atividades envolvendo a informática do Câmpus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Direção Geral

Atividades envolvendo a Direção Geral do Câmpus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

+55 11 98614-0308

registrado em:
Fim do conteúdo da página