Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado Importante

• Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 11h28
  • Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 10h57
  • Acessos: 246

Em virtude da pandemia de coronavírus, a Direção Geral do Câmpus Avançado Jundiaí do IFSP informa que estamos trabalhando em REGIME DE PLANTÃO, conforme orientações governamentais. Para agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Câmpus, assim como para possíveis e urgentes demandas presenciais, seguem nossos contatos:

Secretaria (Coordenadoria de Registros Escolares)
A secretaria receberá e emitirá documentação normalmente para os estudantes por e-mail.

ENCCEJA
Solicitações e impressões somente clicando aqui.
Clique aqui para acessar o Tutorial com as orientações.

Biblioteca Clarice Lispector
Todas as devoluções foram prorrogadas para o final do período de suspensão das aulas. Para mais informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (Pergamum).

Coordenadoria de Apoio ao Ensino/Sociopedagógico
Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e contato com pedagoga, psicóloga, assistente social, assistente de alunos e tradutor e intérprete de Libras do Câmpus.

Administração (Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio, Gestão de Pessoas)
Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio, manutenção do Câmpus e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tecnologia da Informação
Atividades envolvendo a informática do Câmpus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

Direção Geral
Atividades envolvendo a Direção Geral do Câmpus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

registrado em: