Roda de Conversa “A Inserção do Técnico em Logística no Mercado de Trabalho na Atualidade”

• Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 18h48
  • Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 18h48

No dia 14 de agosto o campus de Jundiaí realizou com os estudantes do 3° ano do Curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio a Roda de Conversa “A INSERÇÃO DO TÉCNICO EM LOGÍSTICA NO MERCADO DE TRABALHO NA ATUALIDADE” tendo como convidada Patricia Bettanin Leite, coordenadora de Qualidade da Empresa Id Logistics, formada em Engenharia de Qualidade e Melhoria Contínua. A atividade foi realizada no âmbito do Projeto Integrador que tem como foco análises sobre o mercado de trabalho e seus desafios na esfera nacional e internacional, sob a coordenação dos docentes Tatiana de Oliveira e Paulo Ribeiro.

Patrícia baseou sua exposição em um rol de 10 questões produzidas anteriormente pelos estudantes (confira aqui), que versaram sobre escolha da carreira, características e exigências atuais para o cargo de técnico em logística, desafios da atuação feminina no ramo, perspectivas futuras da carreira.

Os estudantes puderam participar de uma dinâmica envolvendo os conceitos e processos logísticos e, após o desempenho das equipes, receberam o feedback e comentários elaborados por Patrícia a partir da sua ampla experiência como gestora de do ramo logístico na região de Jundiaí.

Confira aqui as fotos.