Suspensão de aulas e atividades administrativas presenciais pelo período de 16 a 29 de março de 2020

• Publicado: Sábado, 14 de Março de 2020, 20h58
  • Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 18h07

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Câmpus Avançado Jundiaí, mediante Nota emitida pela Reitoria do IFSP, a respeito de ações tomadas pelo IFSP sobre o Coronavírus (COVID -19), comunica aos estudantes, servidores e comunidade que estão suspensas todas as aulas e atividades administrativas presenciais pelo período de 16 a 29 de março de 2020, podendo este prazo ser alterado de acordo com as necessidades e orientações das autoridades de saúde.

Acompanhe outras informações e as medidas que estão sendo tomadas pelo IFSP sobre o Coronavírus (COVID -19) aqui.

Acesse a Nota emitida pela Reitoria do IFSP.