Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicado cronograma de inscrições para contemplação de projetos no Programa de Ações Universais

  • Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 14h49
  • Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 15h00
  • Acessos: 1043

Está disponível o cronograma para contemplação de projetos no Programa de Ações Universais. O Edital IFSP-JND N°.012/2023, de 3 de abril de 2023, traz os calendários e demais informações referentes ao trâmite.  

O Programa de Ações Universais faz parte da Política de Assistência Estudantil do IFSP e é destinado a toda a comunidade, independentemente da situação socioeconômica. As ações desse programa estão voltadas à permanência, à formação integral e ao aprimoramento dos valores de cidadania, participação, coletividade e inclusão social. São áreas e finalidades do Programa de Ações Universais: esporte, cultura, lazer, inclusão digital, dentre outras. 

Os projetos são contemplados, exclusivamente, na modalidade de "auxílio financeiro ao educando", e os valores pertinentes são pagos diretamente aos estudantes participantes. 

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Todas as informações podem ser obtidas na aba da Assistência Estudantil: IFSP Câmpus Avançado Jundiaí - Assistência Estudantil

registrado em:
Fim do conteúdo da página