Prorrogado prazo de recursos do Programa de Auxílio Permanência - Edital 010/2024

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2024, 08h00 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 09h12 | Acessos: 189

Foi prorrogado para o dia 28/03 o prazo para interposição de recursos do Edital 010/2024, do Programa de Auxílio Permanência do Campus Avançado Jundiaí.

Nesse período, o SUAP estará aberto para que os estudantes possam fazer os ajustes finais e envio de documentos pendentes, por meio do módulo de Atividades Estudantis > Serviço Social > Programas > Inscrições > Recurso contra o resultado preliminar.

As orientações sobre as pendências foram enviadas individualmente, por meio do comunicador SUAP e e-mail institucional. A análise da documentação também pode ser acessada por cada estudante no módulo de "Atividades Estudantis", no SUAP.

Nesse novo cronograma, o resultado final será publicado no dia 05/04, indicando as contemplações, de acordo com a análise de renda e previsão orçamentária.

Todas as publicações referentes ao processo podem acessadas no site do campus, na aba da Assistência Estudantil:

IFSP Campus Avançado Jundiaí - Assistência Estudantil

Dúvidas deverão ser tratadas com a equipe pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.