Publicado resultado preliminar do Programa de Auxílio Permanência 2024

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 21h11 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2024, 21h11 | Acessos: 440
Publicado resultado preliminar do Programa de Auxílio Permanência 2024
Conforme cronograma previsto no Edital 010/2024, foi publicado o resultado preliminar do Programa de Auxílio Permanência 2024, com a análise da documentação apresentada pelos estudantes no ato da inscrição.
O SUAP estará aberto nos dias 21 e 22/03, para ajustes finais e acertos de pendências, por meio da opção "Recursos", no módulo de "Atividades Estudantis".
As orientações sobre as pendências foram enviadas individualmente, por meio do comunicador SUAP e e-mail institucional. A análise da documentação também pode ser acessada por cada estudante no módulo de "Atividades Estudantis", no SUAP.
O resultado final será publicado após essa etapa, indicando as contemplações, de acordo com a análise de renda e previsão orçamentária.
O comunicado a respeito do resultado preliminar pode ser acessado no site, na aba da Assistência Estudantil:  IFSP Campus Avançado Jundiaí - Assistência Estudantil
Dúvidas deverão ser tratadas com a equipe pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.