Página inicial > Últimas Notícias > Informes - Semana de Acolhimento aos Alunos

Informes - Semana de Acolhimento aos Alunos

É com grande satisfação que lhes desejamos boas-vindas e um bom retorno às aulas! Nesta primeira semana, haverá uma aula inaugural para receber as turmas de Comércio e Administração - PROEJA, a partir das 19h.

Com as turmas de Ensino Médio integrado ao técnico em Logística, haverá a Semana de Acolhimento, com atividades planejadas para todas as turmas. O horário de aulas será o mesmo para os três anos de Logística durante toda a semana, conforme segue:

Segunda-feira (10/02): 7h40 às 15h40
Terça-feira (11/02): 7h40 às 16h50
Quarta-feira (12/02): 7h40 às 15h para os 1ºs anos; saída às 14h para as demais turmas
Quinta-feira (13/02): 7h40 às 15h40
Sexta-feira (14/02): 7h40 às 16h50

Ressaltamos que esta semana faz parte do calendário letivo de todos os cursos, com presença obrigatória.

Destacamos que os alunos menores de idade que desejarem sair do Câmpus no horário de almoço deverão apresentar Autorização de Saída para o Almoço assinada pelo responsável legal, mesmo aqueles que já possuíam autorização para o ano passado. O modelo de autorização pode ser obtido aqui.

Esperamos que o IFSP seja um espaço rico para a construção de novos saberes que sirvam para sua formação pessoal, profissional, social e política, gerando novas ideias, novos projetos e novos horizontes; que se estabeleçam novos laços de amizades duradouras. Desejamos que essa nova jornada que se inicia aqui traga excelentes oportunidades no futuro! Estamos à disposição e contamos com a colaboração de vocês, estudantes e responsáveis, para que juntos possamos construir uma escola de qualidade, com a participação e a força de todos!