Página inicial > Notícias - Alunos > Política de Assistência Estudantil - Programa de Ações Universais 2022

Política de Assistência Estudantil - Programa de Ações Universais 2022

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 14h18 | Última atualização em Segunda, 09 de Maio de 2022, 14h24 | Acessos: 1244

A Direção-Geral do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Avançado Jundiaí, no uso de suas atribuições, dá publicidade, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, à abertura das inscrições para o Programa de Ações Universais, para o primeiro semestre de 2022.

O Programa de Ações Universais é destinado a toda a comunidade do IFSP, independente da situação socioeconômica. As ações desse programa são voltadas à permanência, à formação integral e ao aprimoramento dos valores de cidadania, participação, coletividade e inclusão social.

Poderão ser inscritos projetos nas áreas de esporte, cultura, lazer e inclusão digital, a serem desenvolvidos ainda no primeiro semestre de 2022, por servidores docentes e/ou técnico-administrativos. Todas as informações constam no Edital.

Para mais informações acesse: jnd.ifsp.edu.br/index.php/espaco-do-estudante/assistencia-estudantil