Página inicial > Notícias - Alunos > Entrega dos Kits Alimentação dia 18 e 19/11/2021 - Agende a retirada!

Entrega dos Kits Alimentação dia 18 e 19/11/2021 - Agende a retirada!

Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 18h28 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 18h57 | Acessos: 746

A Comissão Especial de Compras e Acompanhamento de Ações de Alimentação Escolar do IFSP - Jundiaí informa que está disponível o  formulário para agendamento para a retirada dos Kits Alimentação.

O agendamento é apenas para estudantes que já se inscreveram referente aos meses de Novembro e Dezembro de 2021 (EDITAL IFSP-JND N° 036/2021, DE 18 DE OUTUBRO DE 2021 e EDITAL IFSP-JND N° 035/2021, DE 08 DE OUTUBRO DE 2021).

A retirada será realizada no Câmpus dia 18 e 19/11, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Informamos que todos os estudantes que já se inscreveram para recebimento dos kits deverão acessar o formulário eletrônico para efetuar o cadastro de data e horário da retirada.

FORMULÁRIO DE AGENDAMENTO DA RETIRADA

ATENÇÃO!!!!

Deverá ser adotado o Protocolo de Biossegurançasendo obrigatório o uso de máscaras, distanciamento e higienização das mãos.

Traga sua caneta!!!

Os kits alimentação pesam aproximadamente 12kg cada um, totalizando, aproximadamente, 24kg.

Cada kit mede cerca de 50cm de altura por 30cm de largura e estão acondicionados em embalagens plásticas. A retirada dos kits alimentação será condicionada à assinatura de um recibo no ato da entrega do kit. O recibo deverá ser assinado por uma pessoa maior de idade.

No caso de alunos menores de idade desacompanhados ou de retirada dos kits por terceiros que não o estudante, a entrega será condicionada a uma autorização devidamente assinada por seus responsáveis ou pelos estudantes maiores de idade, disponível abaixo.

FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA