Página inicial > Notícias - Alunos > XI Semana Científico-Tecnológica (Semacit) do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ)

Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 11h53 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 11h53 | Acessos: 693

O evento será realizado de forma remota, ocorrerá de 22 a 26 de novembro de 2021 e terá palestras, mostras, minicursos, apresentação de trabalhos e publicação dos resumos nos Anais do evento com ISBN.

Link para inscrição: https://www.even3.com.br/xisemacit/

As inscrições vão até dia 21/11.
Como se inscrever no evento? Você deve se inscrever no evento, fazer o login e senha. Depois deve entrar com seu login e senha, ir em programação e fazer sua inscrição nos minicursos. Não precisa se inscrever nas palestras e mostras, pois estas serão abertas para todos.