Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias - Alunos > Chamada Pública para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber kits de Alimentação (Abril 2021)
Início do conteúdo da página

Chamada Pública para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber kits de Alimentação (Abril 2021)

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 09h31 | Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 21h59 | Acessos: 1046

Câmpus Avançado Jundiaí torna público o  Edital JND.020/2021 referente à Chamada Pública para Composição de Banco de Estudantes Interessados em Receber kits de Alimentação para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia de Coronavírus COVID-19. 

As entregas ocorrerão no período de 13 a 14/05/2020, das 9h às 12h e das 13h às 17h. 

Todos os estudantes interessados poderão se inscrever.

A inscrição ocorrerá no período de 20 a 24/05/2021 através deste formulário (link para outra página).

Todas as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

EDITAL JND.020/2021

.

FORMULÁRIO DE CADASTRO E AGENDAMENTO

Todas as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

.

ATENÇÃO!!!! 

.

No dia da retirada, serão permitidos no interior do Câmpus apenas estudantes, responsáveis ou representantes identificados previamente cadastrados no formulário acima. Devem ser adotados os protocolos de segurançasendo obrigatório o uso de máscaras, que deverão ser usadas também no trajeto entre suas casas e a escola, e higienização das mãos. 

Será permitida a entrada apenas do estudante acompanhado de uma pessoa representando a família, de acordo com o dia e horário agendados. 

Traga sua caneta !!!

Em caso de atrasos, favor entrar em contato com o Câmpus no dia do agendamento, das 8h30 às 16h, pelo WhatsApp® (11) 2448-8512. 

Solicitamos que compareça somente o aluno e/ou seu responsável com capacidade para o transporte. Os kits alimentação pesam aproximadamente 12kg cada um, totalizando, aproximadamente, 24kg.  

Cada kit mede cerca de 50cm de altura por 30cm de largura e estão acondicionados em embalagens plásticas. A retirada dos kits alimentação será condicionada à assinatura de um recibo no ato da entrega do kit. O recibo deverá ser assinado por uma pessoa maior de idade. 

No caso de alunos menores de idade desacompanhados, ou de retirada dos kits por terceiros que não o estudante, a entrega será condicionada a uma autorização devidamente assinada por seus responsáveis ou pelos estudantes maiores de idade, disponível abaixo. 

FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA

registrado em:
Fim do conteúdo da página