Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias - Alunos > Edital Conectados - Doação de Chips - Inscrições Permanentes

Edital Conectados - Doação de Chips - Inscrições Permanentes

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 11h17 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 15h27 | Acessos: 496

A Direção do Câmpus Jundiaí torna público o Edital 009/2021 - Chamada pública para manifestação de interesse para inclusão no projeto "Alunos Conectados - RNP/MEC.

O projeto consiste  na cessão de chips com pacote de dados de até 20 GB por mês para acesso à internet, para o acompanhamento das atividades remotas.

Conforme o Edital,  manifestação de interesse não acarretará, necessariamente, o atendimento a todos os estudantes inscritos, uma vez que o pleno atendimento dependerá da disponibilidade orçamentária de acordos firmados com o MEC e RNP.

As inscrições são de fluxo contínuo, por meio de  preenchimento de formulário eletrônico, considerando as datas abaixo:

Mês Data limite para a solicitação
Março 17/03/2021
Abril 16/04/2021