Página inicial > Notícias - Alunos > Jornal InFormAÇÃO fará live sobre protagonismo estudantil

Jornal InFormAÇÃO fará live sobre protagonismo estudantil

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 10h21 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 10h28 | Acessos: 730

Hoje, 21 de setembro, às 18h, o Jornal InFormAÇÃO, veículo de comunicação dos alunos do câmpus, fará sua primeira live, com o objetivo de contribuir para a formação e para o desenvolvimento dos alunos não apenas frente ao jornal, mas em todas as esferas escolares.
O Prof. Daniel Costa falará com os discentes a respeito de sua voz e de sua ação no ambiente escolar, estimulando-os a serem protagonistas e a se comunicarem, expressarem e interagirem de maneira consciente e autônoma. O convidado para a conversa é graduado e mestre em economia, psicanalista, professor universitário, fundador da Editora Latinoamericana e já passou pelo nosso câmpus como docente.
A palestra será ministrada remotamente e transmitida no Canal do Jornal InFormAÇÃO no Youtube e é aberta os interessados. Haverá certificação aos participantes.