Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Uncategorised > Curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 17h36 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 10h01 | Acessos: 11531

O Curso Técnico em Logística é oferecido Integrado ao Ensino Médio, na modalidade presencial. O curso teve início em 2017, o processo seletivo é anual e tem sido feito através de prova.

O curso aplica os principais procedimentos de transporte, armazenamento e logística. Executa e agenda programa de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Colabora na gestão de estoques, presta atendimento aos clientes e implementa os procedimentos de qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.

O estudante cursa, no mesmo período, o Ensino Médio e o Técnico no IFSP, devendo, obrigatoriamente, ter concluído o Ensino Fundamental.

 

 

Informações complementares

Duração: 3 anos

Período: integral

Modalidade: Integrado ao Ensino Médio

Vagas: 80/ano

Processo Seletivo: publicado anualmente no site

Coordenador: Prof. Me. Marcelo Bittencourt de Lacerda - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Projeto Pedagógico (A partir de 2023) / Resolução de implantação/reformulação do curso

Projeto Pedagógico (Válido até 2022)

Fim do conteúdo da página