Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Entrega dos Kits Alimentação de 13 a 14/05/2021. Agende sua retirada!

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 19h15 | Última atualização em Terça, 11 de Maio de 2021, 19h36 | Acessos: 669

A Comissão Especial de Compras e Acompanhamento de Ações de Alimentação Escolar do IFSP - Jundiaí informa que está disponível o  formulário para agendamento para a retirada dos Kits Alimentação.

O agendamento é apenas para estudantes que já se inscreveram no Edital 020/2021 de Abril de 2021. 

A retirada será realizada no Câmpus de 13 a 14/05, de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Informamos que todos os estudantes que já se inscreveram para recebimento dos kits deverão acessar o formulário eletrônico, para efetuar o cadastro de data e horário.

https://forms.gle/3cYpzr4g3ocfFddt6

ATENÇÃO!!!! 

.No dia da retirada, serão permitidos no interior do Câmpus apenas estudantes, responsáveis ou representantes identificados previamente cadastrados no formulário acima. Devem ser adotados os protocolos de segurançasendo obrigatório o uso de máscaras, que deverão ser usadas também no trajeto entre suas casas e a escola, e higienização das mãos. 

Será permitida a entrada apenas do estudante acompanhado de uma pessoa representando a família, de acordo com o dia e horário agendados. 

Traga sua caneta !!!

Solicitamos que compareça somente o aluno e/ou seu responsável com capacidade para o transporte. Os kits alimentação pesam aproximadamente 12kg cada um, totalizando, aproximadamente, 24kg.  

Cada kit mede cerca de 50cm de altura por 30cm de largura e estão acondicionados em embalagens plásticas. A retirada dos kits alimentação será condicionada à assinatura de um recibo no ato da entrega do kit. O recibo deverá ser assinado por uma pessoa maior de idade. 

No caso de alunos menores de idade desacompanhados, ou de retirada dos kits por terceiros que não o estudante, a entrega será condicionada a uma autorização devidamente assinada por seus responsáveis ou pelos estudantes maiores de idade, disponível abaixo. 

FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA

 

Estamos à disposição pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página