Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrição e agendamento para retirada de Kits Alimentação - Outubro/Novembro

Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 18h20 | Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 19h55 | Acessos: 1130

Câmpus Avançado Jundiaí informa que realizará a 3ª entrega dos Kits de Alimentação para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia de Coronavírus COVID-19, sendo entregues 2 kits para cada aluno, referentes aos meses de outubro e novembro. 

As entregas ocorrerão no período de 11 a 13/11/2020, das 9h às 12h e das 13h às 17h. 

Todos os estudantes interessados, mesmo que já tenham retirado os kits nos meses anteriores, deverão efetuar a inscrição e agendamento para essa retiradapreenchendo os dados no formulário abaixo. 

.

FORMULÁRIO DE CADASTRO E AGENDAMENTO

.

As inscrições acontecerão somente de hoje (30/10/2020) até terça-feira (03/11/2020). Informamos que não haverá cadastro de reserva.

Todas as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

As inscrições acontecerão de hoje (30/10/2020) até terça-feira (03/11/2020). Informamos que não haverá cadastro de reserva (lista de espera), portanto fiquem atentos ao prazo. 

Todas as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. 

.

ATENÇÃO!!!! 

.

No dia da retirada, serão permitidos no interior do Câmpus apenas estudantes, responsáveis ou representantes identificados previamente cadastrados no formulário acima. Devem ser adotados os protocolos de segurançasendo obrigatório o uso de máscaras, que deverão ser usadas também no trajeto entre suas casas e a escola, e higienização das mãos. 

Será permitida a entrada apenas do estudante acompanhado de uma pessoa representando a família, de acordo com o dia e horário agendados. 

Em caso de atrasos, favor entrar em contato com o Câmpus no dia do agendamento, das 8h30 às 16h, pelo WhatsApp® (11) 2448-8512. 

Solicitamos que compareça somente o aluno e/ou seu responsável com capacidade para o transporte. Os kits alimentação pesam aproximadamente 12kg cada um, totalizando, aproximadamente, 24kg.  

Cada kit mede cerca de 50cm de altura por 30cm de largura e estão acondicionados em embalagens plásticas. A retirada dos kits alimentação será condicionada à assinatura de um recibo no ato da entrega do kit. O recibo deverá ser assinado por uma pessoa maior de idade. 

No caso de alunos menores de idade desacompanhados, ou de retirada dos kits por terceiros que não o estudante, a entrega será condicionada a uma autorização devidamente assinada por seus responsáveis ou pelos estudantes maiores de idade, disponível abaixo. 

FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA

registrado em:
Fim do conteúdo da página