Reunião com estudantes - Administração

Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 14h31 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 14h35 | Acessos: 846
A Coordenadoria de Apoio ao Ensino, juntamente com a Coordenação do Curso de Administração, convida os estudantes do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio - PROEJA para uma reunião virtual com os docentes e com o coordenador sobre "Perspectivas Atuais".

A reunião será nesta segunda-feira, 08/06, às 19h, na sala virtual da CAE. O link para acesso será divulgado no canal da CAE no Telegram e por meio do grupo das turmas no WhatsApp, dez minutos antes.

Caso o estudante não tenha acesso aos grupos acima, solicite o link pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  identificando nome e turma.