Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comissão Local do PDI lança questionário específico para educadores e educadoras da região de Jundiaí

  • Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 08h47
  • Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 08h47
  • Acessos: 369
A Comissão Local do PDI construiu e lançou, recentemente, um questionário específico, destinado aos educadores e educadoras da região de Jundiaí, a fim de que esse público possa contribuir para a discussão e construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do campus, opinando sobre temas específicos da sua área de atuação. 
No âmbito estadual, o IFSP está em processo de construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), para o período de 2024 a 2028. O PDI é o documento que indicará os eixos e cursos a serem ofertados no período de cinco anos, alinhados à missão da instituição. 
Especificamente na cidade de Jundiaí, existe a perspectiva de crescimento do campus com a construção da sede própria e possível ampliação do corpo docente e técnico-administrativo, o que possibilitará a ampliação de vagas nos cursos já existentes e/ou abertura de novos cursos.
Conforme legislação vigente, há previsão de oferta de 20% das vagas em cursos de formação de professores pela instituição. Nesse contexto é que o campus propõe tal pesquisa, destinada diretamente aos educadores e educadoras que atuam na cidade de Jundiaí e região.
O questionário ficará disponível até o dia 31 de março de 2023 e é aberto à participação dos(as) professores(as), gestores(as) e demais profissionais que trabalham na rede pública e privada de ensino. 
Quem se interessar, poderá responder o questionário, acessando aqui
Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Outras informações sobre o processo podem ser obtidas na aba do PDI, no site do campus:
registrado em:
Fim do conteúdo da página