IFSP - Campus Jundiaí indica uso de máscaras a partir do dia 16/11/2022!

• Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 20h17
  • Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 20h18

COMUNICADO COMUNICADO N.o 8/2022 - DRG/JND/IFSP N.o 8/2022 - DRG/JND/IFSP

Considerando o aumento do número de casos de COVID-19 no estado de São Paulo, a Direção-Geral do Câmpus Avançado Jundiaí Comunica que:

Está indicado o uso de máscaras de proteção individual em todos os ambientes do câmpus a partir de 16/11/2022.

Mantém-se a obrigatoriedade de uso nos casos sintomáticos de síndromes respiratórias.

Recomenda-se, ainda, que todos os servidores e estudantes tomem as doses de reforço da vacina e que reforcem as medidas de higiene.

Orientamos aos estudantes que eventuais casos positivos de Covid-19 devem ser informados à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), por meio de abertura de Requerimento no Suap, anexando o respectivo atestado médico.

Eventuais casos positivos de Covid-19 dos servidores do câmpus deverão ser comunicados às respectivas chefias imediatas e os atestados médicos deverão ser encaminhados por meio do SouGov.

Continuaremos com o acompanhamento periódico dos indicadores sanitários e dos novos cenários trazidos pela COVID-19 e seus possíveis impactos à nossa comunidade, podendo rever a decisão da flexibilização do uso de máscaras a qualquer momento.