Jornal InFormAÇÃO recebe a jornalista Sanara em live sobre "Jornalismo nas periferias"

• Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 16h45
  • Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 16h47

O Jornal InFormAÇÃO, veículo de comunicação escrito e produzido pelos estudantes do Câmpus Jundiaí, traz a jornalista e comunicadora Sanara Santos, integrante do projeto ÉNOIS Jornalismo, para uma conversa sobre "Jornalismo nas periferias" nesta segunda-feira, 26/10, às 18h.

Sanara, nascida e criada na Zona Leste de São Paulo, favela da ilha, é uma artista e comunicadora, formada em 2018 pela ÉNOIS - escola de Jornalismo, que forma jovens das periferias de São Paulo-SP em jornalismo diverso e inovador. O projeto proporcionou vários produtos jornalísticos, entre eles a websérie Comida de Quebrada, vinculada para a Folha de São Paulo, e um produto em audiovisual do livro Prato Firmeza, indicado para o prêmio Jabuti de Literatura. Atualmente é jornalista residente da Énois no eixo de Jornalismo Local, desenvolvendo formações em jornalismo, dados, primeira infância e política nas periferias do Brasil.

A apresentação é aberta a toda a comunidade e os participantes receberão certificado.

Link para a transmissão: https://youtu.be/9XH16RkyZkw