O IFSP – Câmpus Avançado Jundiaí participou da 8° Feira Educando, a maior feira de educação do interior de São Paulo.

• Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 13h38
  • Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 13h39

O IFSP – Câmpus Avançado Jundiaí marcou presença na 8° “Feira Educando”, e contou com servidores e professores, que representaram a escola em um estande distribuindo materiais de informações e orientando ao público presente sobre os cursos e qualificações que a instituição oferece.

O evento aconteceu nas dependências do Maxi Shopping, em Jundiaí, e reuniu escolas, faculdades, agências de intercâmbio, palestrantes e outras atrações. O objetivo da Feira é auxiliar os jovens em suas carreiras profissionais, fazendo uma ligação entre o público e as instituições de ensino. Cerca de 40 expositores estiveram presentes.

O Câmpus Avançado Jundiaí participa do evento apresentando o que de melhor pode oferecer com ensino gratuito e de qualidade.

Confira as fotos aqui.