Audiência Pública do PDI

• Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 18h45
  • Última atualização em Sexta, 28 de Setembro de 2018, 18h45

O Instituto Federal São Paulo – Câmpus Avançado Jundiaí, realizou nesta quinta-feira, 27, a Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um documento que define a missão da Instituição e as estratégias para atingir as metas e objetivos, abrangendo um período de cinco anos. A audiência contou com a presença da comunidade, julgada muito importante, pois a participação do público externo é um dos componentes para a elaboração do PDI que, neste ano, discutirá o rumo da instituição de 2019 a 2023, e deram sugestões de novos cursos. Servidores, professores e o Diretor do Câmpus Jundiaí foram responsáveis pela condução da audiência realizada na EMEB Ivo de Bona, escola próximo ao local onde será construído o futuro espaço do IFSP – Câmpus Avançado Jundiaí.

Alguns alunos também estiveram presentes dando seus depoimentos, além do vereador Edicarlos Vieira, que também participou da audiência.

Confira aqui as fotos.