Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pós-graduação em Gestão Estratégica de TI do Câmpus Bragança Paulista tem inscrições prorrogadas até 21/09

  • Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 14h40
  • Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2018, 14h40
  • Acessos: 1526

Foi prorrogado, até o dia 21/09, o prazo de inscrições do processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI), oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, para ingresso no 1º semestre de 2019.

O curso, gratuito, é organizado em doze componentes curriculares, com carga horária de 30 horas cada um, mais o trabalho de conclusão de curso, em um total de 420 horas. As aulas serão no período noturno, das 19h às 22h35, às segundas e quartas-feiras, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel.

São oferecidas no total 23 vagas, sendo 17 para candidatos de ampla concorrência e 6 para ações afirmativas. Para participar, o candidato deverá ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação em áreas compatíveis com a do curso oferecido.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 21h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do câmpus, localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel, em Bragança Paulista. 

Acesse os editais nº 642/2018 e nº 709/2018, disponíveis em http://bra.ifsp.edu.br/artigo/1177, para informações completas sobre o processo seletivo.

 

Público-alvo

O curso se destina aos profissionais da área de tecnologia da informação, especialmente aos egressos dos cursos de graduação em Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Sistemas para a Internet e Tecnologia em Redes de Computadores.

Os perfis esperados são: profissionais técnicos da área de tecnologia da informação que tenham assumido ou possuam perspectivas de assumir cargos gerenciais em suas empresas; profissionais da área de administração que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre gestão de tecnologia da informação; profissionais de formação diversas atuando com tecnologia da informação que desejam qualificar seus conhecimentos sobre gestão, bem como profissionais com experiência na área de gestão de tecnologia da informação que desejam atualizar seus conhecimentos acadêmicos sobre o tema.

Para conhecer mais sobre o curso, acesse http://bra.ifsp.edu.br/cursos-artigos/334.

registrado em:
Fim do conteúdo da página