Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

REMATRÍCULA PARA ALUNOS DO INTEGRADO EM LOGÍSTICA 1° e 2° anos - PERÍODO: 16 A 27 DE NOVEMBRO DE 2020

Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 17h05 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 15h55 | Acessos: 1545

Orientações:

Para alunos menores de 18 anos: o requerimento deverá ser feito pelo SUAP com a necessidade de imprimir e enviar: 

  • Termo de Ciência e Autorização de Rematrícula a ser assinada pelo responsável legal (pai, mãe ou terceiros com documento oficial de responsabilidade sobre o menor);

  • Cópia do documento do responsável;

Após a assinatura, anexar em campo específico os documentos em .pdf (escaneado ou convertido)  pois o suap só aceita esse formato.

Para alunos maiores de 18 anos: O requerimento deverá ser feito pelo SUAP sem necessidade de o termo dos responsáveis.

No SUAP, o aluno deverá escolher o “Tipo de Requerimento: Rematrícula”, indicar o curso e na “Descrição/Justificativa” inserir a série/módulo no qual o(a) estudante deseja ser rematriculado (a) e também o telefone e e-mail caso o campus precise entrar em contato.

ATENÇÃO:

  • O estudante/ responsável poderá saber se a rematrícula foi efetivada quando o status do requerimento estiver “Deferido”. Em caso de indeferimento, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar.

  • Os alunos que não efetivarem o Requerimento On-line serão considerados desistentes. 

  

COMO ABRIR UM REQUERIMENTO NO SUAP:

Os Alunos podem fazer diversas solicitações diretamente no SUAP, inclusive pedidos de cancelamento, trancamento e atestados e afins, acessando a aba “requerimentos” em sua área de aluno.

Assista ao vídeo explicativo e leia o tutorial abaixo:

TUTORIAL DO MÓDULO DE REQUERIMENTOS DO SUAP – ALUNO(A)

TERMO DE CIÊNCIA E AUTORIZAÇÃO DE REMATRÍCULA ON-LINE

 

Em caso de dúvidas ou dificuldades,  entre em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo WhatsApp institucional: (11)2448-8502 .

registrado em:
Fim do conteúdo da página